Meu Herói

Eu acho engraçado sabe...

Como a vida, Deus, o Destino costumam agir.

São coisas inexplicáveis e maravilhosas que tornam nossa jornada mais bela a cada abençoado dia de nossas vidas.

Como por exemplo...

Achar que é o fim de algo importante quando na verdade é a preparação para algo melhor acontecer.

Como quando estamos tão feridos e machucados que pensamos jamais ser capaz de amar ou confiar em outra pessoa pelo resto de nossas vidas... e logo mais cedo do que se pode imaginar... estamos iniciando todo o ciclo novamente. Cheios de uma felicidade absurda que cresce a cada momento, cada sorriso, cada lembrança...

Como quando amamos alguém e depois amamos mais ainda outra pessoa.

Minha intenção era deixar esta mensagem coerente o bastante mas creio eu que não conseguirei tal façanha. Sempre que penso em falar com Ele ou sobre Ele acaba sendo diferente na prática. Eu perco as palavras, os pensamentos se embaralham e eu meio que saio de órbita. E se querem saber... é bom que não soe assim. Afinal, quero tentar passar essa gostosa confusão de quem foi pego de surpresa pelo sentimento mais lindo! Quero que sintam meu êxtase, esta imensa felicidade que beira a insanidade...

Como pode? Me pergunto até hoje...

O fato é que alguns Para Sempre precisam ter fim para que o verdadeiro possa começar.

E eu não poderia estar melhor! Mais feliz!

Agora eu sei o que a Lois Lane sentia quando estava com o Super Homem. Ou a Mary Jane com o Homem Aranha...

Passar por um processo desses é como ser salva todos os dias.

E só poderia ter mesmo um super poder para que do passado me fizesse esquecer.

Logo eu, que sempre esperei e acreditei em príncipes encantados... Acabei sendo agraciada com algo ainda melhor. Porque agora sei que príncipes não existem, mas de super heróis não se pode duvidar nunca!

E de tantas coisas que tenho para agradecer...

Aqui deixarei a qual mais sou grata.

"Obrigada pelo recomeço que pensei jamais ter outra vez."

Nota da autora:

Esse texto faz farte de um conjunto de obras que criei entre o mês de Dezembro de 2015 até Agosto de 2016. Tendo em foco homenagear uma pessoa que foi considerada especial o bastante para ser mais do que minha inspiração. Sua data de produção é dia 09 de Maio de 2016.

Os demais textos serão postados a seguir... encerrando assim, mais um capítulo meu aqui em colaboração do Recanto das Letras.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 07/09/2016
Código do texto: T5753373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.