OBRIGADO, AMIGOS DO RECANTO!!!

_______________________________________________________

_______________________________________________________

_______________________________________________________

Noite passada, completei dez mil leituras no Recanto...

Quero agradecer a todos, que ao longo desses sete meses, tem lido e comentado os meus escritos. Alegria e gratidão é o que sinto, cada vez que vejo um comentário.

Quando entro nesse Recanto, através da telinha fria do monitor, meu coração bate de uma maneira diferente. Aqui, deposito quase todos os dias, o que de mais caro e verdadeiro produz, minha mente e meu coração! Alguns sentimentos que muitas vezes não cabem, ser expressos no dia a dia, se derramam em palavras, para aqueles que como eu, tem também a poesia como mestre.

Gostaria de citar o nome de todas as pessoas, que diariamente me visitam, mas, isso ficaria um pouco cansativo para quem está lendo. Então, simbolicamente faço a todos, uma gentil homenagem, através das três primeiras pessoas que me receberam nesse Recanto:

JOÃO VIDEIRA SANTOS, poeta que admiro demais, pela beleza e profundidade, dos seus versos! Reconhecido artista plástico, tornou-se ao longo do tempo, um amigo querido, terno e gentil, pelo qual nutro especial carinho.

MARIO ROBERTO GUIMARÃES... Este dispensa qualquer apresentação, pois é conhecido e admirado neste site, pelos sonetos maravilhosos e inconfundíveis!!! Foi através da leitura desses sonetos, que, despertou em mim a vontade enorme de compô-los! Obrigado, querido Mario, pela sua sincera amizade!

SERELEPE...Essa, sou um tanto suspeita ao comentar! Amiga pessoal, pessoa admirável em todos os aspectos, grande escritora, coração de uma generosidade impar. Minha querida amiga Rose... Agradeço, com o coração inclinado, o dia em que me convidou para postar meus poemas nesse Recanto, agradeço a ajuda nos primeiros haikais, nos primeiros sonetos...Enfim, agradeço o privilégio, por fazer parte dessa sua existência!

Obrigado, queridos amigos que passaram a fazer parte do meu dia a dia! Podem crer, de quase todos, sou capaz de traçar um perfil, senão perfeito, bem próximo do que são. Aprendi a perceber o bom ou mau humor de muitos, as tristezas ou alegrias, decepções, carências, felicidade de amores felizes, algumas mágoas e tantas outras facetas de cada um. Quando leio as suas postagens, é sempre com o coração... e assim, vou aprendendo a conhece-los cada vez mais!

Para mim, esse não é apenas mais um site onde interajo, mas, o meu mundo mágico e encantado, onde posso cantar todos os meus cantos!

Beijo o coração de cada um, com humildade, respeito e muita admiração!

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Zélia Nicolodi
Enviado por Zélia Nicolodi em 23/07/2007
Reeditado em 23/07/2007
Código do texto: T575892
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.