Senador e simpatizantes do PT batem boca e são retirados de avião
Leandro Mazzini
12/09/2016 20:00
Compartilhe
 
magnoClique na imagem para assistir ao vídeo
Atualização segunda, 12.9, 21h57 – O senador Magno Malta (PR-ES) e duas mulheres simpatizantes do Partido dos Trabalhadores foram retirados de um avião no pátio do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG) – e não Vitória, como antes divulgado – no início desta noite, após uma confusão dentro da aeronave.
Eles estavam no voo 9228 da Azul Linhas Aéreas.
De acordo com as primeiras informações – e com vídeo de desabafo gravado pelo parlamentar – ele foi chamado de 'golpista' sucessivas vezes pelas passageiras. A tripulação achou por bem acionar a Polícia Federal.
Todos foram retirados do avião e encaminhados ao posto da PF no saguão, onde o senador deu queixa contra as mulheres. Eles seguiram para Brasília em outros voos, separados.
O Blog no Twitter e no Facebook
 
 
 
O BRASILEIRO É ASSUMIDAMENTE MAL EDUCADO...


Em complemento à matéria do jornalista da FOLHA DE S.PAULO, Leando Mazzini, indiscutivelmente que em primeiro lugar, mais uma vez está provado que o Congresso Nacional,por grande maioria de senadores e deputados,que, inevitávelmente representam, mal ou bem, o POVO e o eleitorado brasileiros, demonstram aquilo que realmente um grande e triste fato: segmento da população é assumidamente MAL EDUCADA,basta analisar a notícia supra,onde um senador de República e mais duas mulheres são postas "manu militari" para fora de um avião comercial pelo comandante da empresa Azul,pois discutiam aquilo que já foi ultrapassado pela história(o óbvio): a saída da ex-presidente da República,ora desempregada,junto com a grei dos desamparados que ela supostamente amparou,com planos -até interessantes e profícuos- pelo seu "padrinho", e ora virtual e -ao que se prvê- réu (este tinha e tem publicamente (e sua família),horror,pavor e ojeriza de cair em Curitiba, no "colo" do inoxidável,Juiz de 1a. instância-Sérgio Moro- da Justiça Federal,para se explicarem)...isso é público e sobejamente sabido! Há um provérbio pertinente: "Diga com quem andas que direi quem és"...
Má educação e representação é a falta de senador e respeito aos demais passageiros num avião(comercial) é o caso emblemático: todos estão errados e,por óbvio,menos o distinto comandante da empresa aérea Azul,eis que tomou atitude correta e firme de um cidadão  responsável pelo vôo.É sabido,notório, por todos que viajam de avião, que deve haver dentro da aeronave um certo ambiente de respeito e consideração com quem está dentro,ou ao seu lado. Não foi o caso, "deu baixaria" bem-"in casu" própria de um senador destemperado,incontido ainda que provocado (eleito pelo POVO e duas outras(desqualificadas) que incontidas (ainda) não aceitam a saida da ex-presidente,que em fim de mandato e após a eleição deixou o país em frangalhos,prejudicando uma NAÇÃO inteira e inclusive as "margaridinhas"(coitadas) pagas com mortadelas e algumas outras benesses(migalhas) por parte de admiradores (ainda) de um partido político que tem muitos dos seus integrantes-dirigentes da Penitenciária e ou Cadeia,por crimes execráveis.Delitos continuados... Os dois,um descontrolado e sem nenhuma postura de uma suposta "elite política" entra em discussão-dentro de uma aeronave- com duas passageiras (indignadas,desqualificadas e mal educadas)  no meio social e, em especial numa aeronave,que sempre requer um comportamento especial,pelo menos digno de respeito e educação...Um comandante de aeronave e seus comissários devem voar com alguma tranquilidade e segurança.Tudo em razão da nobre missão de carregar seres humanos...Resultado: POLÍCIA FEDERAL PARA OS ENVOLVIDOS. INFELIZMENTE É PARTE E SEGMENTO DO POVO BRASILEIRO: SEM NENHUMA POSTURA,NEM EDUCAÇÃO...NEM MESMO RESPEITO COM OS DEMAIS. UMA PROVA DE QUE SEGMENTO-BOA PARTE- DE NOSSA SOCIEDADE REALMENTE É: SEM EDUCAÇÃO E RESPEITO.
OU ESTOU ERRADO ??