Correm as águas, águas que correm...
 
Um dia nasceu a criança, trouxe a suave esperança, o mundo propôs a melhor dança, sempre conservar a confiança, tornar a sorte mansa, um precioso destino lança.
 
Correm as águas, águas que correm...
 
Cresceu, sentiu forte o ímpeto, jamais faltou atitude, refletiu, tentou evitar a solitude, guardou os sonhos da animada juventude, aprendeu lições revelando virtude.
 
Correm as águas, águas que correm...
 
A maturidade tranquilizou o ansioso coração, inspirou agradecer cada situação, recordou a tão magnífica canção, desejou novamente, sorriu renovando a gostosa emoção.
 
* As águas correram embalando os incríveis passos do ator Domingos Montagner, decidiram guiá-lo até o mágico rio no qual participou de cenas fascinantes e um traiçoeiro mergulho definiu o último instante.
 
Promissora jornada cessou, chorou o país abatido, alguém imaginou o Velho Chico explicar o sentido, não queria que ele tivesse partido.
 
* Quantas correntezas a vida oferece?
 
São risos, desencantos e desafios que nos conduzem.
 
Há mistérios nessas águas, podemos mergulhar sem volta, portanto vale a pena exercitar o bom humor e otimismo enquanto o rio segue sereno.
 
* Nosso carinho ao artista cativante, saudando uma carreira brilhante.
 
Parabéns, Domingos Montagner!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 16/09/2016
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T5762384
Classificação de conteúdo: seguro