Parabéns aos Mestres da minha vida!!!Obrigado Professora Wanderlice.

Parabéns professores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Deus possa iluminar cada um,cada um dos mestres que saem das suas casas e,partem rumo aos Colégios,as Escolas,as Creches e,as Faculdades,pois é através dos professores que nos tornamos cidadães de bem,desejo que num futuro próximo,você professor possa ter sua profissão valorizada,pois tudo inicia lá bem atrás com as titias das escolinhas,ser professor é ensinar,é educar,é lutar contra todos em busca dum só ideal,passar seu conhecimento,levar aos alunos a arte do saber!!!!!!!

Ser professor é lutar,é se doar,é ir em busca do bem,passar o que sabes,é fazer parte da evolução doa criança e,torná-la um cidadão de bem,humilde,que tenha como objetivo crescer na vida,com simplicidade e ao lado da verdade,professores sofrem,professores são desvalorizados,professores são seres humanos de valor inastimavel,são nossos mestres da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço aos professores que tive na minha vida,sou grato a todos!!!!!!

Agradeço principalmente a minha querida professora da quarta série,que és minha amiga acima de tudo,obrigado professora,a senhora sabe que é de você que falo e serei grato eternamente!!!!

Obrigado por tudo Professora Wanderlice saiba que a senhora ganhou um filho pois a tenho como uma quarta mãe abraços.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 15/10/2016
Código do texto: T5792890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.