SOU PROFESSORA

Desde a minha tenra idade eu olhava crianças e desenvolvia um trabalho lúdico e bem bonito na aprendizagem infantil, sinto imenso orgulho disto;

Assistia-as com meus olhos bem abertos, era levada a breca.

Meu magistério servia apenas para me documentar e ingressar na instituição;

Pois sabia que a minha profissão me exigia mais que isto, muito alem.

Fui trabalhando anos a fio, com a maior dedicação que pode existir no meu gratificante oficio.

Experiências únicas e importantes; ou seja, com as crianças, aprendi a tornar-me uma profissional e mãe muito melhor.

Passaram-se os anos, precisei me atualizar, ganhei competência para isto, fui estudar na universidade na área de Pedagogia, que me oferecia suportes e bases mais fundamentalistas para que eu aperfeiçoasse os meus estudos e conhecimentos, me fazendo uma pessoa mais capacitada para entender o jeito infantil e inocente da aprendizagem na linguagem decorrente a primeira infância. Especializei-me em Educação Infantil Integrada e na Educação Especial, qual trouxe maior enriquecimentos na minha vida profissional me capacitando para exercitar, em grau e numero que eu viesse escolher posteriormente.

Pois bem sei que esta área é bastante exaustiva, resolvi parar de trabalhar bem cedo e não retornar. Meu trunfo de vitória foi uma aposentadoria precoce.

Hoje; já estou mais tranqüila, na sombra da água fresca e desejo não precisar mais de horários e cumprir com as obrigações antes cumpridas.

Tenho motivos maravilhosos para agradecer a Deus!

Obrigada Senhor por ter me feito esta pessoa linda e maravilhosa que sou, trabalhei; educando crianças desde a higiene corporal, alimentação, desenvolvimento social e intelectual; quando encontro com estas pessoas; hoje adultos me cobre de beijos e abraços, sabendo que em mim eles descobriram a melhor forma de ser Humanos, muito gratificante!

leudinha
Enviado por leudinha em 17/10/2016
Código do texto: T5794290
Classificação de conteúdo: seguro