NO ENGATINHAR DOS ANOS!!!

NO ENGATINHAR DOS ANOS!!!

Meu filho, nesse seu engatinhar dos anos foram tantas as emoções...

Tantas as descobertas...

Tantos machucados...

Enfim, foi um passinho de cada vez, sem perder o equilíbrio nas boas energias que a vida vos proporcionou...

WAGNER, meu filho tão amado, falar de você é sentir o coração palpitar de tamanha emoção...

Eu vi cada passo seu...

Cada tombinho...

Cada chorinho...

Lembro-me de cada detalhe, nessas fotos aqui selecionadas e em outras tantas registradas, desde o seu nascimento...

É um filme inédito que passa pela minha cabeça...

Mas, hoje você cresceu e se tornou um homem de bem tão apreciado e admirado por todos...

A sua integridade me enche de orgulho e para todos que o viram nascer, e se tornar esse LINDO HOMEM...

E, por essa razão e outras tantas, que hoje aqui estou para te dizer que o meu colo materno será sempre macio para acalentar os obstáculos que a vida colocar no seu caminho...

Saibas que tens uma mãe leoa, que defende com unhas e dentes a sua cria, com uma força superior que vem do útero...

É meu filho, os anos se passarão e, hoje é um homem de 30 anos de idade...

Ainda, com o meu lado de mãe coruja vou te dar um conselho:

“SE VOCÊ NÃO QUISER DEIXAR AS PESSOAS COM INVEJA, MELHOR NÃO CONTAR QUE ESTA COMPLETANDO 30 ANOS... POIS, NEM TODOS CONSEGUEM PARECER TÃO JOVEM, COM ESSE SEU ROSTINHO DE MENINO SAPECA...”.

AH, MEU FILHO...

Como é bom ter você aqui comigo e, principalmente poder dizer ao mundo que és o MEU GAROTO...

AH, MEU FILHO AMADO...

Você não nasceu por acaso...

Você não veio ao mundo por descuido...

Você foi tão desejado que DEUS permitiu que a hora sagrada do parto fosse no DIA DAS CRIANÇAS e de NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA...

Porque você:

É LUZ...

É VIDA...

É FELICIDADE...

É ALMA PURA...

O dia é todo seu, mas DEUS na sua infinita sabedoria me presenteou com essa JÓIA RARA HUMANA, que é VOCÊ...

FILHO comemore muito e nunca esqueça todos os dias de agradecer a DEUS por tudo que você é e por muito que ainda vai ser...

DESSA MÃE QUE TE AMA INCONDICIONALMENTE,

PARABÉNS!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 19/10/2016
Código do texto: T5796715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.