Saudades de Meu Pai, meu Amigo querido!

Saudades de Meu Pai, meu Amigo querido!

Sei que está com o Senhor Jesus Cristo, mas a saudade não passa, a dor não diminuiu, foi tão de repente para nós a sua partida para o celeiro do Senhor... Quantas vezes eu não quis acreditar que era verdade, que o senhor, meu Pai Nicolau, tinha partido, sempre foi um Excelente Pai, Esposo, Avô, Amigo, Bisavô e tudo de bom. Foi para o rebanho do Senhor, conselheiro, amigo, sempre disposto a ajudar. Às vezes, era um pouco brabo, ríspido, porque falava a Verdade. Mas, era o cuidado com a obra do Senhor, nós entendíamos isso. Quanto mais o Senhor Jesus? Sempre pronto a nos ensinar a Palavra de Deus, um zelo pela casa de Deus! E quando contava e falava das Coisas de Deus? Para Todos e há qualquer momento! Amava ir a Igreja, louvar e adorar a Deus com o seu louvor. O senhor nasceu para louvar a Deus! Hoje está fazendo 4 anos de sua partida, ainda dói tanto, que parece que foi ontem infelizmente! O tempo passa rápido, mas a falta que o senhor nos faz não passa nunca e jamais passará! Não consigo segurar as lágrimas quando me lembro do senhor, Era o Nosso Pai, nosso Amigo, fazia parte da nossa família por isso dói mais ainda! Pai, o senhor não era apenas um Pai de família e um Servo de Deus Fiel, não, era muito mais para muitas pessoas que o amavam de coração aberto! Era Realmente um amigo, Um pai Amoroso, Era um Servo Fiel e Adorador a Deus!

Saudades de Meu Pai, meu Amigo querido!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/11/2016
Código do texto: T5812608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.