RECORDAR É VIVER

Algum tempo atrás, conversando com um amigo, que como eu, também vive de reminiscências, ele me sugeriu ouvir um jovem que através da rádio, conseguia fazer milhares de brasileiros felizes com o seu programa na madrugada. Trata-se do radialista "BETO BRITO", que juntamente com a sua encantadora filhinha "JULIANA", dá o direito dos ouvintes solicitar as músicas mais variadas em estilo, de épocas passadas, O programa chama-se PLANETA REI, em homenagem ao nosso melhor cantor da jovem guarda (época dos anos 60), ROBERTO CARLOS. Mas, ao ouví-lo, confesso que voltei ao meu tempo de criança, de adolescente e de adulto, através das melodias mais lindas que o mundo já ouvira. Por lá, a gente viaja no tempo e ouve cantores nacionais e internacionais, que com certeza permancerão vivo de gerações para gerações, tais como, Frank Sinatra, Nat King Cole, Jonhy Mathis, Peppino di Capri, Vicente Celestino, Anísio Silva, Angela Maria, Dalva de Oliveira, Nelson Gonçalves, Benito di Paula, Antonio Marcos, Nelson Ned, e muitos e muitos outros que deixaram saudades nos corações mais apaixonados e que com suas vozes encantaram e encantam aos que gostam de uma boa música.

Quem os ouve, não esquecem jamais. Sugerimos que ouçam esse programa na Rádio Globo.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 27/07/2007
Código do texto: T582390
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.