Sete vezes ao altar subiu Fábio Junior.
 
Na última segunda-feira ele e a formosa bancária, Fernanda Pascucci, tornaram oficial um casamento celebrado com bastante entusiasmo.
 
Brincadeiras existem sobre os vários casamentos do cantor.
Aliás, ninguém apostaria em menos de dez, pois essa é a impressão que dá, porém agora ocorre "apenas" a sétima tentativa.
 
É preciso cumprimentar o grande artista.
No mundo atual as pessoas juntam os trapos, escolhem abandonar a atitude civilizada e buscam aventuras sensuais as quais costumam durar pouquíssimo tempo.
 
Homens e mulheres que preferem a dignidade agem de outra forma, decidem desfrutar o ato conforme a tradição recomenda.
 
* Fabão, quando arrisca mergulhar fundo nesse precioso mar, revela coragem, nobreza, caráter e, acima de tudo, esperança.
 
Ele demonstra acreditar que o romance pode prevalecer e inspirar dias alegres ao lado de alguém, premiando os doces projetos do coração. 
O corajoso escorpiano não desiste, jamais aceitou o ficar, nunca permitiu a vulgarização, pretende promover a felicidade, hoje muito maltratada pelos ideais pequenos.
 
* Seguindo os melhores versos, a rima ele quer aperfeiçoar, imagina ser possível, carrega a linda emoção, se recusa a perder o estímulo.
 
Trilha pegadas afetuosas desde os vinte e poucos anos, já virou pai, certamente um herói, permanece saudando a vida, sem limites para sonhar, admite errar também, assim cresce, nossos parabéns merece.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 24/11/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5833376
Classificação de conteúdo: seguro