O Campeão Voltou

É tão fácil para eu escrever sobre tudo, nem sempre fica bom, mas as palavras fluem livremente. Não desta vez. Desta vez, um silêncio sem precedentes se alojou em minha alma. O silêncio dominou as ruas, os estabelecimentos, a Arena! Desta vez, não havia nada que pudesse ser dito que acalmaria a dor ou que nos faria acordar do pesadelo. Consternação e luto. Não parece real, não parece possível, não parece que é logo ali em Chapecó ... e é! Da noite pro dia tudo mudou. O que era símbolo de alegria transformou-se na tristeza maior. E o time que sonhava em conquistar a Sudamericana fez o mundo inteiro chorar. Tantas homenagens, tantos abraços, tanto carinho... Ontem o Campeão voltou. Ontem o céu desabou em lágrimas, se solidarizou com cada coração enlutado pela perda de sonhos, de talentos, de ídolos, de vizinhos, de amigos, de filhos, de pais, de vidas que deveriam muito ainda trilhar... o tempo que deles foi roubado, há de ser o aliado destas famílias, amigos e torcedores. Que aos poucos o silêncio dê lugar ao consolo, ao alento e que a resiliência faça seu trabalho e do lodo desabroche a flor de lótus refletindo os momentos de puro amor compartilhado. A Chapecoense renascerá das cinzas e com a ajuda destas estrelas que foram convocadas a brilhar no outro plano, trará luz a estes dias cinzentos.

#ForçaChape

Karla Hack dos Santos
Enviado por Karla Hack dos Santos em 04/12/2016
Código do texto: T5843336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.