SEM PALAVRAS DE TÃO EMOCIONADA

Que homenagem mais linda, linda, linda!!!!!!

Saudades demais!

Então vamos lá, com muito amor no coração e com 23 horas atrasada (Com justificativa) dar os parabéns para Renata Oliveira ....

Diário de Bordo,

Estamos em fevereiro de 2007, estou na 8 série e conheci uma menina chamada Renata , conversamos durante horas, gostei muito dela.

Agora estamos em Agosto de 2007 e eu Renata viramos melhores amigas e toda tarde nos reunimos para andar de moto em Capitão Poço mais do que moto táxi...

Chegamos em 2008, estou no 1 ano e decidi fazer o PRISE para o curso de Letras e Renata está no 2 ano e vai fazer a prova comigo mas para Matemática. Temos um problema, o curso de matemática não abriu, eu não vou fazer vestibular sozinha... Renata decidiu fazer Letras ufaaaaa então vamos morar juntas...

2011 Chegou, a vida ficou mais séria, eu estou morando com Renata, o curso de Letras é show e viramos a noite escrevendo...

Agora estamos em Janeiro de 2015, eu e Renata defendemos nosso TCC nossa amizade quase teve um divórcio por esse trabalho😂😂😂😂, mas tiramos 10,0 e estamos bem!

É amiga, você bem sabe quantas histórias acumulamos em quase uma década de amizade, mas hoje além de um resumo da tua presença em minha vida, gostaria de fazer alguns agradecimentos a você.

Obrigada por sempre topar fazer loucuras como: mudar para outra cidade, fazer TCC em LIBRAS e ainda suportar as minhas chatices.

Obrigada, por ser a pessoa que ouve meus problemas e faz tudo parecer leve depois que desabafo.

Obrigada por estar comigo em momentos tão tristes como o desencarne da minha vó e ter sido a pessoa que me segurou na beira de um caixão para que eu aguentasse me despedir dela e não tivesse nenhum remorso por não ter tido coragem de dar adeus!

Obrigada por cozinhar pra mim quando eu não sabia, eu realmente era desastrada e não saberia sobreviver sozinha no primeiro ano de graduação.

Mas obrigada mesmo, por existir e fazer parte da minha vida, minhas gargalhadas são mais contidas sem vc, em TODAS AS TARDES eu penso em pegar uma moto e chegar pontualmente na tua casa, gritando: Renataaaaaaaaaaa! como se o mundo fosse acabar... mas ainda não consegui achar um atalho do Maranhão para o Pará.

AMIGA, eu te desejo as melhores coisas do mundo, uma trajetória de luz nessa vida, sucesso e muita saúde, que você continue sendo essa amiga companheira e a pessoa mais calma que eu conheço e que Deus te guarde e te cubra com suas asas nos caminhos que vc desejar trilhar! vc é a irmã que eu nunca tive, amo tu, cara de tatu!

Feliz aniversário

M.A