NATAL DE 2016

Natal de 2016

Com o avanço da Internet, descobrimos muitas coisas boas durante esse ano.

Através dela conseguimos reunir pessoas da nossa família, muitas delas, não conhecíamos, outras reencontramos.

Foi um fato marcante durante esse ano.

Todos os dias recebemos mensagens, umas boas, outras engraçadas e outras que jamais deveriam ter sido escritas, ou poderiam...

Descobrimos que o que é importante para alguém, não significa nada para o outro, mesmo assim temos que respeitar.

Ao longo desses muitos natais descobrimos que apesar de muitos entes queridos terem partido eles continuam presente em nossas vidas.

Descobrimos que fazer festa, não é gastar muito dinheiro, apenas reunir amigos.

Descobrimos que não somos lembrados pela roupa que vestimos ou por nossos bens materiais, e sim, pelos nossos sorrisos e por nossas atitudes.

Descobrimos que a nossa lista de amigos de dez anos atrás não é mais a mesma, apenas a família continua. Hoje são apenas amigos distante, ou até inimigos.

Descobrimos que a xícara não altera o sabor do café, por mais bela que ela seja.

Descobrimos que temos que viver o dia de hoje como se fosse o último.

Descobrimos que a vida é como um trem que viajamos juntos e que podemos desembarcar em qualquer estação, portanto, façamos o possível para cuidar bem do passageiro ao lado.

Descobrimos que todo dia é dia de agradecer a Deus por tudo que conquistamos.

Feliz Natal e um 2017 cheio de muitas alegrias.

Um beijo no coração de cada um.

Alcinete Gonçalves
Enviado por Alcinete Gonçalves em 22/12/2016
Reeditado em 22/12/2016
Código do texto: T5860188
Classificação de conteúdo: seguro