Homenagem a EDNALVA nestes 32 anos de casados...

Cada pessoa é unica, como criação de Deus neste Universo, assim o gosto, a forma de ver a arte, o Dom, os sonhos profissionais e os comportamento são diferentes em cada pessoa, é como a nossa impressão digital,cada pessoa tem a sua....Assim viver junto tanto tempo, no meu caso 36 anos entre namoro, noivado e casamento não é facil, as pessoas são obrigados a abrir mão de muitas coisas e passar a aprender a compartilhar as alegrias, as dores, o sofrimento e a felicidade e dias de sorriso ou de dor., como a perda de entes queridos e pessoas queridas em nossas vidas...

Eu, sou um homem com sonhos, esperanças, desejos e tudo que faz parte de um Ser humano, mas tenho muitos defeitos e devido ao meu envolvimento com lutas sociais, comunitária e politica acabei sofrendo varias retaliações e punições violentas, militei contra governos autoritários e pessoas altamente vingativas e até violentas e isso trouxe transtorno a minha vida pessoas e as pessoas próximas como esposa, filhos, irmãos e até amigos que estiveram ao meu lado nessas lutas mais duras....Acabei, durante a minha vida de casado perdendo sete vezes o meu emprego e ficando sem recursos para o meu sustento, três dessas foi represália politica e uma foi traição e covardia de falsos "companheiros" que me apunhalaram, depois de te-los ajudado chegar ao poder.

Pouquíssimas mulheres ou companheiros resistiriam ao meu lado, como fez Ednalva,que mesmo sentindo e sofrendo as consequencias negativas destas perseguições e demissões e até cassações politicas nefastas, jamais negou-me o seu apoio, carinho e continuou enfrentando tudo, trabalhando e me dando força até os dias de hoje, por isso a minha homenagem neste texto, a esta Mulher Excepcional de de Coração gigantesco que tem nos dado lição de vida e ainda hoje, me acompanha em minha árdua caminhada....

O dia marcante em minha vida, foi quando ela chegou em Ribas do Rio Pardo e me encontrou num leito de Hospital quase morto em grave acidente na ferrovia e me ajudou a retornar a Capital para tratamento e depois me levou de volta a nossa casa em Corumbá, Ela merece a minha homenagem respeito e reconhecimento por tudo que tem feito não só como esposa, mas como SER HUMANO ABENÇOADO E DE CORAÇÃO IMENSO.... OBRIGADO EDNALVA E SÓ DEUS PODERÁ RETRIBUIR O QUE FEZ E FAZ POR MIM....