AO AMIGO LUCIO GAMA

A vida e curta, e so aprendi isso um dia desses quando recebi a noticia que meu grande amigo Lucio Monteiro Gama estava muito doente,nao acreditei no inicio ou nao queria acreditar,fiquei imaginando que nao passava de um equivoco.

Mas apos dias sem uma confirmacao exata,chegou a noticia,poxa que tristeza,em um instante passou boas memorias de quando faziamos reflexoes sobre a vida e o cotidiano de nossos parentes e amigos sempre com bom humor e entusiasmo Lucio tinha uma pecepcao sobre diversas situacoes que surgiam,e problemas inerentes a nos mortais.

Me lembro do que voce me disse: - "Jatoba a confianca sera a moeda do futuro".

Realmente hoje nesse tempo em que vivemos nada mais e confiavel nem os parentes podemos mais confiar,o mundo esta revestido de falta de amor e impaciencia.

Mas o que nos conforta e saber que em breve esses problemas comuns a humanidade sera coisas do passado e a doenca,velhice e morte sera eliminada no reinado de JEOVA o Deus todo-poderoso.

E em breve estaremos unidos em um mundo sem dor e sofrimento.

Obrigado querido amigo por voce ter existido.

André Jatobá
Enviado por André Jatobá em 27/02/2017
Código do texto: T5925678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.