"MULHER"

Dona Nely foi um espirito iluminado, anjo de Deus na terra que se estivesse aqui entre nós, estaria completando 92 anos de idade, no dia primeiro de março.

Tanto amor no coração transbordava num brilho intenso pelos olhos e, se algum dia chorou foi apenas, para que suas lágrimas iluminassem cada vez mais, o seu belo rosto transparente.

No semblante, toda a beleza que escorria da sua alma nobre.

__ Como era linda a filha amada do Bom Deus!

Daquele corpo frágil, de sorriso franco e das mãos generosas eram confeccionadas maravilhas em costuras, para ajudar no sustento da casa e na criação dos filhos.

Aquelas mãos maravilhosas e cansadas do trabalho, se erguiam para acariciar o rosto e os cabelos de cada pessoa que conhecia.

Era maravilhosamente lindo, o carinho dela para com todos e, cumprimentá-la, era um bálsamo!

Além de receber um olhar encantador, um sorriso franco de satisfação pelo encontro e um beijinho delicioso no rosto, como demonstração de carinho sincero e a certeza de estar na presença de uma grande amiga.

Deus do céu!

Penso: que se no mundo existisse milhões de pessoas iguais a ela, seria um tempo de Paz.

Penso também na admiração e fascínio que sinto pelo céu da minha linda Pinheiral.

E na estrela que fielmente está lá encantando meu viver... Só pode ser me lembrando que amigos verdadeiros, além de tudo de lindo que foram na existência.

São também Estrelas Brilhantes.

Minha homenagem a dona Nely que está guardada para sempre no meu coração e de todos que a conheceram.

Parabéns pelo dia Internacional da MULHER!

Sonia Barbosa Baptista

03/03/2017

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 03/03/2017
Reeditado em 12/03/2017
Código do texto: T5929868
Classificação de conteúdo: seguro