"Feliz Dia Internacional da Mulher"

Parabéns as mulheres da minha vida,minhas mães amadas,minhas tias,minhas primas,minhas cunhadas,minhas avós,minhas amigas,desejo de coração que tenham um dia abençoado por Deus pois todos os dias são dias das mulheres valentes de fibra que com um sorriso e muito amor vencem suas lutas!!!!!!!!!

Respeito

Quais são as mulheres que merecem nosso respeito? Aquelas que tem de equilibrar casa, filhos e carreira. Aquelas que estão descobrindo seu lugar no mundo. Aquelas que já conseguem se fazer ouvir, as que ainda não. As meninas, as senhoras, as corajosas e as que tem medo. As que não precisam de ninguém, as que ainda precisam de uma mão para conhecerem toda a sua força. Todas nós, todas as mulheres. Respeito é o direito básico de todo e qualquer ser humano.

Luta

O Dia da Mulher nasceu quando mulheres lutavam por seus direitos. Devemos honrá-las e continuar a fazer isso. Muita gente no mundo ainda vai tentar nos calar, nos colocar para baixo e querer nos dizer onde é o nosso lugar. Mas quem determina isso somos apenas nós mesmas. E nós não vamos mais ficar caladas frente as injustiças. Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres que estão aí para mudar o mundo!

Mulherão

Não é preciso subir no salto ou ter a aparência e a pose de uma diva do pop para ser um mulherão. Basta ser você mesma, ser confiante de sua força e beleza e fazer o seu melhor para conquistar o que você quiser. As mulheres mais admiráveis são aquelas que nos conquistam com suas atitudes, sinceridade e a determinação de seguir em frente. São aquelas que nunca abaixam sua cabeça para ninguém.

Parabéns

No Dia Internacional da Mulher, parabéns a todas elas: as meninas que tem todos os sonhos do mundo no peito, as vovós que já espalharam sabedoria e amor por gerações. As jovens que estão conquistando seu lugar, as profissionais que põe sua carreira na frente, as que equilibram trabalho e família e às mulheres que ficam em casa, felizes da vida em estar ao lado dos filhos. Parabéns as mulheres de todas as cores e origens. As que buscam calma e amor e as agitadas que querem enfrentar a tudo ao mesmo tempo. Parabéns a todas elas, a todas nós. Que tenhamos sempre orgulho em ser mulher. Feliz Dia da Mulher

Supermulheres

Abaixo o culto às supermulheres! Não se deve esperar que uma mulher cuide da casa, dos filhos, do marido e ainda seja um profissional exemplar e esteja sempre muito bem arrumada. Esse excesso de expectativas só cria mulheres frustradas e estressadas. Você não precisa fazer tudo, mulher! É claro que pode e deve exigir auxílio quando estiver sobrecarregada. Isso não faz de você mais fraca ou menos mulher. Faz de você uma pessoa normal

Desejos

A todas as mulheres, em seu dia, eu desejo muitos instantes de felicidade. Pois é assim que ela se vive, em momentos, mas onde cada instante é eterno na lembrança. Desejo a elas amor e amizade, um ombro no qual se recostar e um carinho para afastar a solidão. Desejo uma vida de sol, leveza e belos dias de diversão. Desejo que elas deem força à suas irmãs, que superem os obstáculos e que não percam a doçura mesmo se as adversidades forem grandes. Desejo que elas reconheçam seu valor e se sintam amadas por quem amam. Desejo que elas sejam sempre alegres, sempre lindas, sempre tão preciosas mulheres.

Seu destino

Você sempre teve o poder de decidir qual caminho seguir. Se algum dia te fizeram acreditar o contrário, pare de ouvir aquela voz e agora ouça só a sua. Você não precisa de ninguém lhe dizendo o que fazer ou ser. É assim que cada mulher conquista sua força: quando ela decide acreditar em si mesma e lutar por seu lugar. Você é a dona de seu destino e alcançá-lo deve ser o seu maior objetivo.

Experiência

A vida a cada dia traz novas experiências, cria mulheres sábias e dá a elas a chance de crescer cada vez mais. As descobertas que as mulheres fazem - sobre o mundo e sobre si mesmas - lhes dá a chance de terem mais controle sobre sua vida e serem cada vez mais admiráveis. A atitude de uma mulher é o resultado do que ela aprendeu e vivenciou, por isso, aprecie as experiências. Elas farão de você uma mulher cada vez melhor.

Fortes

A mulher é força, quando pega na mão do filho para guiá-lo nos primeiros passos. A mulher é força quando escuta que “ela não nasceu para aquilo”, mas continua lutando por seus ideais. A mulher é força quando precisa batalhar por cada chance de mostrar o seu valor. A mulher é força quando é julgada ou rejeitada por não se encaixar no “padrão ideal”. A mulher é força quando se faz ouvir, quando sua voz é capaz de tocar os corações dos outros. Ser mulher é ser forte. Parabéns a todas elas.

Dom

A mulher foi agraciada com o dom de gerar a vida. Quão preciosas são nossas mães e avós, por proporcionarem ao mundo continuamente o milagre do nascimento. Devemos admirar estas mulheres por sua força, sua capacidade de se doar de corpo e alma aos seus filhos, de transmitirem o mais puro amor que podemos conhecer. Quão belas sãos estas mães. Que hoje e sempre, seja tempo de homenageá-las.

COMPARTILHE

Beleza

Ao olhar-se no espelho, reconheça a sua beleza. Ela não está na maquiagem, em cabelos de cinema, ou num corpo escultural. Está no seu olhar, de quem viu e tanto aprendeu com a vida. Está no seu sorriso, que ainda está em seu rosto depois de tudo o que você enfrentou. Está na sua alma, a mais bela parte de toda mulher, pois lá está a sua verdade, o seu centro e tudo aquilo que faz de você uma mulher tão incrível.

Guerreira

Toda mulher é uma guerreira. Ela enfrenta o mundo por seus filhos, a sociedade por seus direitos e até a si mesma se isso for necessário para ser feliz. A mulher encontra caminhos onde outros já desistiram, ela continua em pé mesmo quando todos já tentaram derrubá-la, a mulher vê a beleza em meio a devastação. A mulher é poesia e verdade. É o toque divino no cotidiano. A mulher guarda em si a pura expressão do amor. Que sejam felizes todas as mulheres.

Nesta data

No Dia da Mulher, faça mais do que apenas dizer palavras bonitas e homenagear as mulheres de sua vida com uma flor. Lembre-se que este é um dia para relembrar de que devemos ouvir as mulheres, respeitar seu espaço e sua luta, relembrar que não devemos permitir que nunca mais injustiças machuquem mulheres. Por isso, use esta data para demonstrar seu respeito, para colaborar ainda mais com mulheres que tentam fazer do mundo um lugar melhor. Use esta data para dar voz a uma mulher. Mostre a ela que vocês estão juntos nesta luta.

Encanto

Que linda é aquela mulher que se enfeita e se arruma, não porque um homem quer ou porque a sociedade a pressiona. Mas porque ela tem vontade. Linda é também aquela mulher que gosta de mostrar sua beleza ao natural. Lindas são todas, com sua atitude, com seu jeito único de ser. Não existe uma receita que faz uma mulher bela, basta olhar o brilho dos seus olhos. É lá que se encontra todo o seu encanto.

Conto de fadas

Quando criança, eu acreditava em contos de fadas. Em cavaleiros que salvavam donzelas, em beijos de verdadeiro amor e em finais felizes. Na verdade, eu não mudei tanto assim. Ainda acredito no amor, e que gente boa consegue viver feliz para sempre. Só o que mudou é essa história de donzela indefesa. O cavaleiro pode até chegar, mas agora eu sei que posso, e devo, salvar a mim mesma

Poderosa

Não existem mulheres perfeitas. Um tropeço não é sinal de fracasso e, aliás, nem um fracasso é sinal de que é hora de parar de tentar. Uma mulher poderosa não é aquela que dança pela vida sem nunca cometer uma falha, mas aquela que se levanta depois de cair. Aquela que é acima de tudo, é humana, sabe que comete erros, mas aprende com eles. O poder de uma mulher se mede por sua capacidade de continuar tentando, continuar buscando o sucesso.

Rebeldia

Mulheres são fortes mesmo que estejam às lágrimas. E mesmo quando são sensíveis ou delicadas, não quer dizer que são frágeis! Não endurecer num mundo tão difícil é uma forma de rebeldia: só conquistada por quem tem um coração muito resistente. A doçura de uma mulher é um sinal de que, mesmo que ela tenha levado algumas porradas da vida, ela continua acreditando no bem, ela continua vendo o melhor no mundo. As lágrimas femininas são sinal de compaixão e esperança!

Adorei a mensagem que é de Autoria desconhecida.
Enviado por Jovemdobem em 07/03/2017
Código do texto: T5933265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.