Meu cantinho paraibano.

Hoje João Pessoa amanheceu assim: metade sol, metade chuva.

Como se soubesse que toda despedida é metade alegria por um novo ciclo que começa e metade saudade de tudo o que se passou e de todos que por mim passaram.

Porque a vida é tão cheia de caminhos e decisões que nos levam para tantos cantos e no meio de tantas pessoas que vem e vão, aparecem aquelas constantes que nos dão o suporte quando esquecemos para que viemos.

Pessoas que nos obrigam a trocar de roupa e dar um tapa na cara mesmo quando a vontade é de continuar na cama.

Pessoas que nos lembram como é bom rir por coisa nenhuma e especialmente de nossos erros.

Pessoas que estão para gente quando nosso equilíbrio falha, costurando nossos remendos com a delicadeza que só a sinceridade de uma amizade permite.

Pessoas que nos adotam como da família sem pedir nada em troca além de nossa presença.

Pessoas que não deixam a gente desistir no meio do caminho da busca de nossos sonhos.

Pessoas que jogam a corda para gente sair do vazio e nos aplaudem quando voltamos a andar com nossas próprias pernas por elas sustentadas.

Pessoas que estão sempre dispostas a gostar da gente em todos os nossos extremos.

Que nos dizem quando esses extremos já duram demais.

Não pela pura prática comum de se apontar falhas no próximo, mas com o desejo sincero de ver o próximo crescer junto.

Porque essas pessoas comungam de nossa felicidade, mesmo que isso signifique a distância física, temporal ou divergência de opiniões.

Pois elas sabem o que é amar e sabem que são amadas.

Porque essas pessoas não são muitas.

Mas essas poucas pessoas é que fazem cada cantinho por onde passamos ser mais feliz e mais bonito.

Obrigada por todos que foram essas pessoas que fizeram parte desses meus quase 10 anos paraibanos.

Desejo tudo de bom para vocês que a vida e Deus possa permitir e digo meu "até logo" com a certeza que um dia nossas vidas voltarão a se cruzar.

Porque sempre terei meu cantinho paraibano com muito orgulho e sempre o levarei comigo para onde quer que eu vá.

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 17/03/2017
Código do texto: T5943965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.