Wagner Herbet Alves Costa (1968-2006)

Um ano se passou desde que à casa Paterna tu retornaste!

Fico feliz de imaginar como estás bem, diante do Sumo Bem.

Porém tenho saudade da sabedoria e riqueza que exarava em suas conversas triviais, em seus textos sem iguais... (geniais!).

Por fim, conformada fica nossa alma, pois Deus sempre sabe o que faz! (cf. Mt 10,30)

No dia se São Sisto II (7 de agosto) foste chamado pelo Pai, para ocupar o seu lugar, na morada preparada... a morada celestial... (cf. Jo 14,2)

Foi de repente, inesperadamente não havia mais o que fazer humanamente.

Deixastes neste mundo as marcas da certeza

Da fé inquebrantável

Do amor pela Igreja

Muitas vezes incompreendido,

Muitas vezes veemente

Com a Bíblia e a caneta ( a espada e o sinete)

Sempre era valente

Como com uma espada

Perfuravas todo dia, a cabeça da serpente!

Fica a lembrança desse combatente do Senhor

Que soube viver a fé na caridade e no amor

“Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Resta-me agora receber a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos aqueles que aguardam com amor a sua aparição”. (cf. II Tm 4,7-8)

Fique em Deus meu irmão,

Ore pro nobis semper!

L.M.J.

07/08/2007

Obs: Wagner Herbet Alves Costa (1968-2006), retornou à Casa do Pai em 07 de agosto de 2006.

Leandro Martins de Jesus
Enviado por Leandro Martins de Jesus em 07/08/2007
Código do texto: T596379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.