Não existe Amor igual de filhos

Dizem que amor igual de Mãe e Pai, igual não há.

Mas todos estão enganados.

Pois voce Papai e Mamãe, antes de serem Pais, foram filhos, então sabem o que eu estou dizendo.

Nós os amamos, nós nos orgulhamos de vocês!

Adoravamos quando vocês iam em nossa escolhinha, por que queriamos mostrar para todos os nossos cologuinhas vocês. O nosso maior orgulho.

E não importa o que voces digam, Não importa o quanto vocês gritem, e nem que nós de umas palmadinhas de vez em quando. Nada disso importa.

E não importa o quanto vocês achem que errem, e nem o tanto de coisas que vocês insistem em achar que poderiam ter feito melhor. Nada disso importa para nós. Por que amamos vocês.

Quando crescemos percebemos finalmente que voces nao sao perfeitos. E sabe o que isso faz com o nosso Amor?

Nada.

E não importa a idade que tenhamos, nada será melhor, nunca. Do que colo de mãe.

E nada é mais gratificante, do que ver nosso pai ter orgulho de nois.

Podemos lutar o tanto que for, podemos ergue a cabeça diante de qualquer luta!

Se vocês nos disermos que conseguimos.

Então não me venham nos dizer, que vocês nós ama mais. Por que eu não consigo entender, como vocês conseguiriam tamanha fasanha.

Mamãe e Papai vocês são perfeitos simplesmente por serem nossos pais!

E quando Deus, em sua infinita sabedoria deu essa função para vocês, ele junto perdoo vocês por todos os tropeços cometidos.

E nos abençoou com um amor infinito, para que possamos com simples coisa, por exemplo um sorriso. Livrar de vocês todas as dores do mundo.

E assim, vocês sempre lutará por nós.

E nos sempre amaremos vocês, independentemente de qualquer coisa, e não importa nem o porquê.

Por que...

NÓS TE AMAMOS.