Saudosa maloca !!!

Em dias como hoje, busco na minha lembrança fatos que por mais que a minha mãe não concorde , eu vivi de forma intensa minha adolescência , com alguns comparsas marcantes nessa trajetória , que sempre que posso relembro, e alguns tenho contato até hoje. Lógico, como sou extremamente áspero, e muitas vezes político , fiz e desfiz muitas amizades nessa jornada, mas os que ficaram , Samir, o mais extremo que já conheci até hoje,Deco, talento ímpar na forma de criar riffs na guitarra, rapaz que reprime a vida longa ao primitivo ,Fabio maluco, tô sumido, mas tô aí, ficaram, e algumas peças se encaixaram no decorrer dessa trajetória Hudson que está distante, mas teve uma passagem marcante com os gravação de DVDs e porque não dizer que foi padrinho do meu casamento relâmpago ? , Fábio lead guitar, que me deu a oportunidade de conhecer o evangelho , e de ter trabalhado com ele durante muito tempo, Robinho , meu parceirinho até hoje, Paulo Negueba , quebrando árvores no trabalho , e o macaco velho que não pula em galho seco , Rodrigo Santos , haroldinho na troca dos tickets, Eubio sempre quebrando meus galhos , minha amiga Fran , quem tive o prazer de dividir o mesmo espaço por alguns meses, sem contar na saudosa baixada fluminense , de São João ao jardim gramacho , passando pelo corte 8 , jardim metrópole, Duque de Caxias, vila São Luís , campos eliseos, jardim primavera , coração batendo também sentido zona norte, da tijuca a Pavuna , todos estiveram por ali , um pouco da história , talvez retratada em pequenos lampejos de alegria .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 03/07/2017
Código do texto: T6044856
Classificação de conteúdo: seguro