Chamar-te PAPAI

Sabe Papai, não me lembro de ter lhe chamado assim antes, mas como já diz o lema: "Antes tarde do que nunca", aproveito deste dia que fizeram DIA DOS PAIS para chamar-te PAPAI.

Papai, o domingo quase chega ao fim e não tive coragem de lhe abraçar e dizer: "Eu te amo". Por favor, perdoe-me. Sei que merece muito mais do que estas derradeiras palavras e meu pedido de perdão; faz por mim tudo o que está ao seu alcance e um pouco mais.

Papai, reconheço que permanece acordado todas as noite a esperar-me no portão, mesmo naqueles dias em que o corpo não consegue mais se manter em pé em razão do cansaço e, eu, por saber-te a minha espera, caminho tranquila por nossa escura rua.

Papai, Deus não poderia ter enviado alguém melhor para cuidar de mim, sempre peço a Ele para que seja eterno, porque não saberia viver sem seus cuidados.

Papai, que não seja tarde chamar-te assim e dizer-te: Eu te amo!

Dany Ziroldo
Enviado por Dany Ziroldo em 12/08/2007
Reeditado em 09/01/2009
Código do texto: T604531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.