AMOR LIBERTA A DOR/ LIBERTADOR.

É tão estranho estar neste lugar.

É tão incômodo se ajustar.

É tão dolorido se acostumar.

É tão difícil de recordar.

É tão agonizante não sentir o tempo passar.

É tão decepcionante aceitar que:

O amor verdadeiro liberta.

E a amizade que sempre existiu,faz morada solitária.

O coração que antes estava inflado de amor,está vazio a se acostumar...com batidas mais lentas,dores menos intensas.

Os momentos que foram um presente,no passado,em uma linda caixa irão ficar.

Os detalhes da noite tranquila e com amor,o tempo se encarregará de acobertar.

As dores e perdas,vividas ao longo dos anos,em nossas almas ficarão,como cicatrizes sensíveis a memória.

O perdão,se dá no instante que o vento para outros lados soprar...e o amor,estiver novamente livre,nele a voar.

Porque o verdadeiro amor,sempre libertará.

De uma longa viagem está a chegar.

Com as malas cheias de histórias para guardar.

Vidas que passaram e já estão a lhe faltar.

Com a alma dormente de tanto agonizar,precisando se adaptar ao novo presente, onde acaba de chegar.

Com os pés descalços e perdidos,mãos trêmulas assustadas,com o repentino aceno para o passado...os olhos marejados e sufocados pela saudade, do que se perdeu.

Somente a gratidão chegando sozinha,incompreendida,juntando os pedaços do coração.

(Homenagem a 6 anos de

amor e cumplicidade.)

( 16 de março de 2011 à 03 de Julho de 2017)

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 08/07/2017
Código do texto: T6048645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.