Noah Flint

Setembro - 2017

Agradecimentos
 
             Gostaria de agradecer a todos que me insultaram, que muitas vezes sugeriram que desistisse. Sem o seu apoio, jamais conseguiria.
Há também aqueles que nunca disseram nada, o tal famoso em cima do muro, sem ter uma opinião ou vergonha de expô-la, vocês foram uma tremenda inspiração, afinal, nunca irei ser igual a vocês.
            Aos que me apoiaram, tenho de reconhecer, estes sim sofreram, com meus surtos, minhas teimosias e claro, todo esse jeito de ser. Mas acredito que pude ajudar também, pude abrir os olhos de muitos, fazendo refletir sobre importâncias na vida.
            Nunca escondi um certo desprezo por escrever sobre o meu passado, há tantas coisas que adoraria apenas esquecer, mas, também há tantas outras para lembrar. Nessa jornada enigmática, guardei principalmente, boas lembranças de todos aqueles que fizeram parte de tudo isso.
            Impossível não lembrar dos seus conselhos, das suas frases incrivelmente produzidas, sempre irei guardar cada uma delas comigo, você mostrou para mim um caminho, que jamais deixei de seguir. Obrigado Sandra Horn.
            Sempre compartilhamos sonhos parecidos, a menina carioca que me ensinou a encontrar inspiração em sorrisos e olhares, também fez com que muitas coisas mudassem, tivemos nossos momentos e guardarei todos eles, obrigado Ana Beatriz.
            Ambos sabemos a dificuldade de entender nossas diferenças, mas nesses atritos profundos, surgiram tantas prosas e versos que nos fizeram criar histórias incríveis. Você é uma inspiração, minha amiga e com toda certeza irá ter sempre um lugar aqui dentro, obrigado Marielle Cardoso.
            É difícil não lembrar de nossas brigas ou discussões e obviamente todas elas me deixam muito chateado com o passado, porém, toda a importância que você conquistou em mim não tem comparação. A vida pode ser curta, pode ser longa, mas fica muito melhor com a sua amizade, obrigado Eduarda Nadine.
            Você apareceu de repente, como uma daquelas paixões instantâneas, e o destino resolveu lhe tirar de mim da mesma forma como me deu, foram alguns meses para entender tudo isso melhor. Esse tempo serviu para muitas coisas, reconquistar confiança e fortalecer o meu ser, obrigado Dinah Pedrozo.
 
 

 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 20/07/2017
Reeditado em 20/07/2017
Código do texto: T6060247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.