Divino Ser!

A mulher fora eleita por Deus para brilhar e trazer beleza em nossas vidas, sobretudo, a criatura ideal para semear a terra com frutos oriundos do amor em conjunto com a natureza. Sábio é o homem que reconhece na mulher tais qualidades, tornar-se-á, pois, digno de tão precioso bem, avaliado unicamente pelo coração. As mais lindas canções de amor possuem o dulçor feminino em sua essência. Um romance, uma poesia para ser belos têm de explorar os sutis segredos da alma feminina! Não é difícil, porém encontrar um homem livre dos grilhões do amor de uma mulher, tão logo implorar de joelhos o perdão. O amor da mulher é portador de mistérios indecifráveis, exceto por aquele que efetivamente conquistar seu coração. Coração de mulher não é somente um órgão ou músculo pulsante, há em sua essência a virtude da criatura de curvas fascinantes. O fascínio, a doçura, a beleza e toda a sua sensualidade advém da doce essência feminina. A mulher traz em si a doçura e o perfume da mais bela flor, símbolo de ternura e amor.

Em tuas mãos entrego meu destino mulher, sobretudo, reconheço teu valor!

ArK
Enviado por ArK em 18/08/2017
Código do texto: T6087153
Classificação de conteúdo: seguro