Amor infinito

Sei que é difícil acreditar em minhas palavras, mesmo assim eu vou dizer.

Desde do momento em que realmente conheci você, foi amor a primeira vista, você é uma pessoa especial encanta em todos os lugares que passa, sua beleza é única e sua energia é envolvente, quero manter um compromisso com você muito sério, te amarei até o último dia de minha vida e farei tudo que for necessário, sempre com ética respeito, para fazer você a pessoa mais feliz do mundo, pois eu sei o quanto você é especial e tem potencial de realizar qualquer desejo em sua vida.

Nada do que falarem de você que não seja para sua evolução irá fazer eu mudar de opinião ao seu respeito, pois as pessoas não têm o poder de mudar a sua vida apontando seus erros ou criticando suas atitudes, tudo depende apenas de você e de suas ações.

E por esse motivo gritarei ao mundo e a quem mais possa interessar o quanto eu te amo e te farei feliz para sempre.

Essas são as palavras que costumo dizer ao espelho todas as manhãs e tem me feito ser uma pessoa melhor todos os dias.

Faça você também, e vivencie a sua transformação.

Aleksander de Souza

3P2As

Aleksander Pires
Enviado por Aleksander Pires em 25/09/2017
Código do texto: T6124417
Classificação de conteúdo: seguro