GRATIDÃO

Para cada oração feita encontro forças necessárias para prosseguir nesse caminho que escolhi e que a cada dia encontro pessoas que me fazem seguir acreditando que os sonhos jamais devem morrer..

Em cada passo é na amizade que encontro a união do amor de Deus e através dele encontro pessoas que fazem do meu mundo o melhor mundo para seguir com os meus objetivos.

Não tenho palavras para externar a minha gratidão ao Secretário de Educação Jailson e a sua equipe. Aos diretores e professores que abraçaram os meus sonhos desenvolvendo um trabalho com seus alunos de uma grandeza que a emoção tomava conta a cada apresentação. Já sorri, já chorei e pedi muito a Deus para iluminar a vida de cada um de vocês.

Obrigada prof. Bessa já te admirava, mas hoje você reforçou a minha admiração.

Queria citar o nome de cada um, mas posso pecar em esquecer alguém. Enfim são tantas palavras que gostaria de dizer... São tantas emoções que gostaria de demonstrar...

Obrigada! Obrigada!

GRATIDÃO: Irá Rodrigues

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 27/09/2017
Código do texto: T6126745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.