homenagem a meu pai

Este dia costumava ser mais feliz para todos nós. Reuníamo-nos e celebrávamos o maior dos milagres, a vida!

Até que soframos com a perda achamos que somos imortais em nossos desejos, anseios e por que não; pecados. Mais um dia uma luz se apaga de um lado, acende do outro e nos mostra uma dura realidade, transformando, modificando algumas razões e certezas. Deparamo-nos com o outro lado da vida, onde o tempo não é mais tão interessante ,os valores se modificam e o tamanho da estrada a ser percorrida se confunde com a evolução que devemos alcançar.

O seu tempo aqui, por enquanto, encerrou-se. O que você nos deixou fará com que lembremos de ti a cada momento; em qualquer decisão correta a ser tomada, na preocupação com nossos filhos e num simples olhar no espelho.Você nos deixou seus traços, marcou-nos com seus exemplos e nos mostrou , acima de tudo, o caminho da dignidade.

Agradeço a deus a oportunidade de poder ser seu filho para sempre. Agradeço a você por ter me embalado nos teus braços fortes, cuidadosos e por ter me apoiado nos momentos importantes da minha vida. Espero poder ser um orgulho onde você estiver e que um dia possamos nos encontrar na velha estrada da evolução e te dizer o quanto você foi, é e será sempre importante para mim e o quanto eu te amo,por que o amor é eterno.

Salvador,04 de maio de 2006

medrado neto
Enviado por medrado neto em 18/08/2007
Código do texto: T612716