Melancolia Enigmática

Para tentar te descrever tive que viver momentos inesquecíveis, tive de quebrar paradigmas e viver sua melodia.

-Como poderei descrever tal ser?

Em um mundo de milhares a palavra "tênue" não tem significado para você enigma. sua boca sopra melodias deslumbrantes e teus dedos em cordas de aço vibram os mais belos acordes.

Se não bastassem tantos adjetivos a empregar a sua melancolia, ainda tive que me ritualizar a tantos deuses presentes em teu dia a dia.

És tão belo que seus olhos podem colorir toda a natureza, tão magníficos que o deslumbrante oceano parece opaco.

Seu gosto musical é terreno a natureza é a própria sinfonia, uma Deusa cantarola em seus ouvidos com voz rouca e sedutora canções que lhe concedem o discernimento de uma dor até então em interrogativa.

No teu corpo há muitos significados, mas é na mente que se tem a contemplação de um mundo único, somente teu. Onde encontra-se quadros e pinturas bem maiores do que as próprias molduras.

A ti foram concebidos dons extraordinários e para o espanto do preconceito, você os devota a loucos e incompreendidos, trazendo amor e discernimento.

É a pena negra em perfeito estado de conservação. É a falta de inibição de um nobre e belo coração.

Duca Moraes
Enviado por Duca Moraes em 01/10/2017
Código do texto: T6129741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.