UMA CRÔNICA PARA NOAH

A descoberta de ser PAI( Produção de Amor Incondicional) vem acompanhada por um sentimento nunca desfrutado até então:o amor paterno.

É incrível como um ser tão pequeno desperta em nós algo tão nobre e servil. De repente ouve-se o choro do bebê e um pensamento pervaga insistentemente: será que a fralda sujou? E agora?

A primeira fralda trocada a gente nunca esquece. Gera-se uma reação mútua de estranheza: somos só nós dois( o que fazer,como fazer?). Será que giro o bebê para a direita? Que tal para a esquerda?Não seria melhor para cima? Quem sabe para baixo...

É um novo mundo que se apresenta para os dois e que as barreiras obstaculares vão sendo superadas com amor e respeito a cada novo desafio diário que, diga-se de passagem, são muitos.

NOAH, somos gratos a DEUS por Ele nos ter concedido a dádiva de sermos seus pais e amigos,pois você além de filho é um amigão que tem nos ensinado como procedermos frente a incubência de sermos PAIs.

Anderson Augusto
Enviado por Anderson Augusto em 09/11/2017
Código do texto: T6167086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.