CONVITE AOS POETAS PILARENSES

É com imensa satisfação que venho convidar todos os poetas pilarenses, do nosso amado Brasil, para participarem da coletânea poética “POEMAS PILARENSES” que estamos organizando e que será publicada no próximo mês de dezembro, no site Clube de Autores. Tanto na forma de livro impresso quanto no formato e-book.

Os poemas (no máximo de dez por autor) deverão fazer referência ao Pilar de cada poeta, enaltecendo-o em versos rimados ou livres.

Os textos deverão ser digitados no editor word (e salvos na versão 2007) e enviados até o dia o dia 30 de novembro de 2017 para o e-mail: antoniodacostta@gmail.com

Poderão participar dessa coletânea poética escritores dos municípios de Pilar (Paraíba), Pilar (Alagoas), Pilar do Sul (São Paulo) Morro do Pilar (Minas Gerais) e Pilar de Goiás (Goiás).

Também serão aceitos poemas de escritores que não nasceram em solo pilarense, mas que escreveram poemas enaltecendo a beleza, a história, a cultura ou a tradição de seu amado Pilar.

Será com muito prazer que receberemos seus poemas!

Não será pago nenhum valor para participar dessa obra literária.

Participe e convide outros poetas “pilarenses”.

Pois...

SOMOS TODOS PILARENSES

Viva Pilar/Paraíba

que tem tantas coisas boas!

Viva Pilar do Sul!

Viva Pilar de Alagoas!

Vamos viver para amar!

Viva! Viva muito mais!

Viva Morro do Pilar!

Viva Pilar de Goiás!

Antonio Costta

(Secretário de Cultura e Turismo de Pilar-PB.)