HOMENAGEM DA MINHA AMIGA ANNA PAULA

Oi amiga.😻

Tudo bom?

Então, passando para desejar um feliz aniversário né!

Tenho pensado e tenho sido muito grata a Deus pelas amizades sinceras que ele com todo cuidado, trata de pôr na minha vida.

Toda vez quando vou contar no dedo as pessoas que carrego comigo com toda a convicção de que são minhas verdadeiras amizades, teu nome tá lá. Tem horas que me constanjo de acreditar que tenho "muitas" amizades.

Talvez eu nunca tenha imagino o lugar que ocupariam na minha vida.

Então amiga, muito obrigada por me amar, por me fazer eu me sentir amada por ti, obrigada pelo teu carinho.

E Deus cuidou direitinho de fazer nossos caminhos se cruzarem.

Eu torço tanto por ti, torço tanto mesmo. Me preocupo contigo, e peço muito pra Deus tE cuidar, colocar pessoas na tua vida, que te mereçam, que mereçam esse poço de bondade que és, essa profundidade de pessoa, e mesmo cheia de birras, é só saber te conquistar que vai conseguir alcançar de uma forma linda.

Obrigada por ser minha amiga, por ser minha redatora, por sempre me lembrar de escrever, por sempre gerar em mim os melhores sentimentos.

Muito sucesso no teu caminho, muita sabedoria no teu interior, muita felicidade nas tuas escolhas, que os melhores sentimentos de afeto estejam na tua jornada.

Te amo muito muito mesmo.

Que teu dia tenha sido cheia das melhores palavras e sentimentos.

Telinhas aniversário minha côsa mar linda

ANNA PAULA
Enviado por NANA OLIVER em 18/12/2017
Código do texto: T6202406
Classificação de conteúdo: seguro