Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Presente à lua



     Sou amiga da lua . Pode parecer estranho mas ela costuma comigo falar . Muitas vezes fala muito , outras quase nada fala . Sempre linda, doce e prateada nos brinda com sua existência .
     Sua existência não é ilusória ou remota . Não a lua está sempre conosco . Tem suas fases e entre as lágrimas minguantes e seu sorriso quando está cheia . Tem também seus sonhos , tem seu mestre e na verdade acho que é o mestre que faz lua sonhar.
     Sim sou amiga da lua . Pode parecer estranho mas gostaria de à lua presentear . Mas como presentear o  que foi nos dado como presente divino ? O que dar à lua ? O que dizer á ela ? Nem mesmo as bruxas , que para ela dançam , poderiam a mim responder .
         O que fazer ? não sei . Só sei que sou amiga da lua . Sei que lua é amiga minha . Sei que a lua prateada e crescente está ao meu lado. E eu ao lado dela estou . Então que a lua se faça nova e que eu me faça bruxa . E que bruxa e lua , como nos grandes mistérios , estejam sempre juntas .
          E que juntas , eu e lua possamos sonhar . E que o mestre que guia os sonhos da lua também se faça presente . E que  meu presente à lua um dia possa fazer presente . E que o presente da lua seja muito mais que o passado , que seja um sonho , de mestre , em todo o seu futuro .

Reginna Sampaio

Reginna Sampaio
Enviado por Reginna Sampaio em 23/08/2007
Reeditado em 23/08/2007
Código do texto: T620699
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Reginna Sampaio
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 45 anos
37 textos (3352 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 18:07)
Reginna Sampaio