Homenagem a Jerry Adriani

É com pesar que recebemos a notícia que Jerry Adriani hoje saiu de cena, aos 70 anos, já imortalizado como o bom rapaz para sempre associado à Jovem Guarda.

A música do "Elvis brasileiro" ultrapassou várias gerações,fazendo, inclusive, com que nós jovens e amantes de uma boa música tivéssemos acesso ao trabalho dele e como uma das grandes referências da discografia e musicalidade do nosso país.

Jerry Adriani, pode ter certeza que recebemos essa triste notícia sem nenhuma INDIFERENÇA , temos CORAÇÃO DE CRISTAL. Hoje foi a ÚLTIMA VEZ que esteve em nosso meio, TUDO ACABOU, esse foi o SEU DESTINO , só FICOU A SAUDADE.

QUEM NÃO QUER ter o direito de viver UM GRANDE AMOR ? Dizer para alguém O QUANTO EU TE QUERO.

Hoje sou um ANDARILHO TRISTE. Descobri que TUDO QUE É BOM DURA POUCO.

A vida ficou mais amena com o seu DOCE,DOCE AMOR. Quero brindar com UM COPO DE VINHO a sua vida brilhante.

VIM AQUI DIZER ADEUS, pois o HIT PAREDE DO SEU CORAÇÃO parou.

Vai com Deus, amigo Jerry. Continuaremos aqui tocando sua obra!

Anderson Augusto
Enviado por Anderson Augusto em 25/12/2017
Código do texto: T6208341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.