Feliz aniversário Beatriz.

Beatriz, minha neta querida, hoje você faz 15 anos.

Quanta ternura surge neste grande dia e quanta graciosidade representa este momento, em que o nosso mundo é transformado num palco encantado, no qual você é o centro de tudo que é belo.

Este dia do teu aniversário, é mais um na tua existência, talvez o mais importante, porque fará vc perceber que a menina que sonhava ser moça, desabrochou e agora inicia uma linda história que te aguarda num futuro maravilhoso .

Encarar desafios e vencer a cada um que surgir, te fará sentir gigante e nesse crescimento, acredite que sempre poderás contar com o apoio dos teus dedicados pais, amigos e demais parentes.

Parte em busca do futuro brilhante que te aguarda, mas nunca percas a inocência, a delicadeza da menina que ainda trazes dentro de ti, que os anos continuem a te sorrir como flores na primavera, que o teu aprendizado possa trazer a realização dos teus ideais, sempre com harmonia e certeza de que venceras.

Que os momentos felizes desta data, se eternizem e se tornem inesquecíveis, por toda a tua vida... Beatriz, parabéns pelos teus lindos 15 anos... Felicidades...

Rio 01/03/2018 - Vovô Rogerio.

Rog
Enviado por Rog em 18/02/2018
Código do texto: T6257521
Classificação de conteúdo: seguro