UM GRANDE SONHO REALIZADO

Eminente Irmão Guido,

Parabens pela perceverança de lutar por uma causa justa e conquistar a Presidência da Poderosa Assembleia Estadual Legiativa do GOER - GOB.

Nada acontece por acaso, houve de fato uma luta ingrene, contra aqueles que não queria você naquela posição.

Brigaste com as armas da humildade, buscando na falha do adversário a tua conquista.

Lamego, Caúla, Osmar, Fernando Matos, O grande secretario Romualdo que puchou a tomada do microfone para o presidente da minoria que apareceu de repente não poder falar, Djalma nos bastidores da luta, usando a inteligência e somando as experiências adquiridas na ordem e no mundo profano e até mesmo na poítica com a ajuda de varios irmãos fiés a teu pensamento e a uma causa justa.

Primazia do destino, o Grande Arquiteto assim quiz, o trabalho dos obreiros criou foça e a Assembleia Emerge mais forte e Soberana.

Esta singela homenagem, poderia ser maior, mais o melhor disso tudo é de você ter o malhete de podar os grilhoes dos excessos e abusos, separar o joio do trigo e trabalhar para harnonizar os poderes Executivo, Legislativo e Juducuário da nossa SUBLIME ORDEM.

Nada de deixar as coisas acontecerem do jeito e da maneira como vinha acontecendo ao longo dos anos.

O brilho de seu trabalho a frente da PAEL vai refletir

com certeza no Engrandecimento maior de nossa

ORDEM. Por isso mais uma vez te parabenizo amigo-irmão...