Mamãe, amor diferente...

Mãe, esse pequeno nome de apenas três letras sonoras, mas de grande significados. Com o M, reflito MARAVILHOSO esse nome, MANSIDÃO sua gentileza e MAOIR pessoa em minha vida.

Com o A, penso no seu AMOR grandioso, ACONCHEGANTE seu carinho para com os filhos e o marido é a ALEGRIA do nosso bem viver, com a senhora é sempre harmonia.

Com o E, reflito sobre a EXTREMIDADE do seu amor com os filhos e com o esposo, sua dedicação ESPECIAL para todos nós é o sentido da nossa EXISTENCIA, então obrigado MÃEzinha querida por sua coragem, sua determinação e sua responsabilidade do teu amor nos fez a semente da continuidade da vida.

Mães podem até não termos um grande presente, mas o que importa neste momento é o que queremos e desejamos muitas felicidades, saúde, paz e que o Senhor Deus e Pai criador te proporcionem tudo isso e muito mais para com todas as Mães.

Parabéns a todas as MÃES aqui presentes e as mulheres que ainda não são que as sejam com muito AMOR e dedicação.

Obrigado a todos e todas, agradece o autor, Gevandir Muniz Cunha - Fortaleza 14/05/2018.

Professor Gevandir Cunha
Enviado por Professor Gevandir Cunha em 15/05/2018
Código do texto: T6337024
Classificação de conteúdo: seguro