15 DIAS

Já parou para pensar que muitas vezes 15 dias é uma vida para alguém?

As borboletas monarcas... tão belas, alegres, cheias de liberdade... sabe o motivo delas viverem tão bem? Muitas delas duram apenas uma semana de vida. São poucos dias, mas o suficiente para viver intensamente.

A planta falsa-íris... Flor bela... delicada, cores quase transparentes, de um roxo azulado... Perfeita. Dura apenas um dia.... Mas isso não a impede de ser linda, perfeita e preciosa.

A vida é perfeita no tempo de cada um... não importa quanto tempo você tenha, o que importa é como você vive esse tempo.

15 dias... pouco tempo? Quem disse? Existe um valor X de tempo determinado para considerar uma amizade como verdadeira? Não. Não existe! Quem diz isso é o coração... são os sentimentos, a certeza de que não foi por acaso que nos encontramos...

Alguns podem chamar de destino, sorte, acaso, coincidência.... mas eu chamo isso de Vontade Deus. Ele não coloca pessoas em nossas vidas por acaso...

Ceicinha Souza
Enviado por Ceicinha Souza em 22/11/2018
Código do texto: T6508903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.