BOAS FESTAS E UM NOVO ANO CHEIO DE ESPERANÇAS!!!

BOAS FESTAS E UM NOVO ANO CHEIO DE ESPERANÇAS!!!

PARA TODOS OS MEUS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS REAIS E VIRTUAIS...

Há sempre uma diversidade de sentimentos espalhados em cada coração cristão...

Mas, há também a ESPERANÇA triunfante em cada um de nós...

Sabemos que, a POSITIVIDADE não é para todos...

Mas, é com muita ESPERANÇA num NOVO ANO que podemos comemorar as FESTAS, com os corações palpitantes de FELICIDADE e EMOÇÃO...

É chegada a hora de dizermos ADEUS ao Ano Velho e receber o NOVO ANO, com:

PAZ;

AMOR;

SONHOS;

REALIZAÇÔES...

Depois de muitos acontecimentos que nos causaram lágrimas de tristezas...

Há também as lágrimas de FELICIDADE que foram contempladas com BENÇÂOS DIVINAS...

Com uma reserva única de GRATIDÃO vamos celebrar os momentos em que o MENINO JESUS nos presenteou...

Cada um de nós tem uma forma diferente para desejar FELIZ NATAL e um NOVO ANO...

A minha em ESPECIAL segue assim:

“EU AMO CADA UM DE VOCÊS EM QUALQUER ALTURA DO ANO...”.

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 20/12/2018
Código do texto: T6531909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.