GINO

Porque amor é pra sempre, porque amor é além vidas, porque amor é ter você aqui dentro do meu coração.

Luigi Roberto Iodice Iodice desde que você se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia. Você se foi e deixou a saudade em seu lugar.

No dia do seu aniversário em vez de assoprarmos velinhas, cantarmos parabéns e festejarmos, agora nos reunimos em sua memória, ou lembramos de você, cada um ao seu modo. Ah e como lembro, sempre!

Mas a verdade é que o dia de hoje mudou.

Não é mais um dia de comemoração, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do seu nascimento e todo o tempo que esteve conosco nos abrilhantando com seu jeito único. Hoje continua sendo um dia especial.

É o dia em que a sua memória está mais presente e viva. É o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz. Eu sei que você está bem Gino.

Esteja onde estiver, o seu sorriso estará sempre vivo em minha memória e você estará sempre guardado em meu coração.

Amo você

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 10/02/2019
Código do texto: T6571813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.