IMAGINE - Para Lennon (onde estiver)

Imagine o perdão solto pelas ruas atirando em todas as direções

Imagine-se perdido entre tantas verdades e encontrado em seus familiares

Imagine que Deus tenha perdido o medo de nos entregar o dia de amanhã

Imagine o materialismo voltando a ser escravo do homem

Imagine-se pagando o imposto do sorriso

Imagine que três dias de bom pensamentos reduzem em um dia sua pena no mundo da amargura.

Imagine que todas as armas decidiram morar em outro planeta.

Imagine-se não pedindo para nascer, mas já que esta aqui imagine-se pedindo para saber viver.

Imagine os políticos infectados pelo vírus do comprometimento e nenhuma vacina à vista.

Imagine o lamento do mar, dia inteiro a chorar pela baleia que morreu em seu ventre.

Imagine sua mãe terra querendo saber a que horas você volta da guerra e se for demorar, leve um agasalho.

Imagine uma orquestra tocando a sinfonia dos seus atos.

Imagine que todas as religiões tiveram suas licenças de falar em Deus caçadas, por usar seu santo nome em vão.

Imagine uma árvore invadindo seu lar e um armário buscar, que antes filho lhe era.

Imagine a felicidade vivida por opção.

Imagine-se atuante nas mudanças ou mudado por imposição.

Imagine seu filho, avô do seu bisneto

Imagine uma palavra a ser criada, um livro a ser escrito, um mundo a ser explorado, um beijo a ser entregue, um outro dia a ser vivido.

Imagine John Lennon imaginando um mundo sem raça, cor ou credo, e nada a nos dividir.

Imagine... siga imaginando. Da imaginação sistemática, nascem as crenças...

... das crenças nascem as atitudes... das atitudes nascerá um mundo mais justo

Brandt Acosta
Enviado por Brandt Acosta em 19/09/2007
Código do texto: T659188