FELIZ TODO DIA MULHER

Hoje minha homenagem vai à

Milena

Kátia

Cláudia

Thaís

Maykelli

Jane

Débora

Maria Edjane

Rosimeire

Camila

Maiana

Às mais de duzentas Marias em 2019

Às duzentas e noventa e nove em 2018

À amada Paulinha e

A cada uma das 536 mulheres que são agredidas por hora nesse país

Hoje não quero flores, nem chocolate... agradeço as homenagens...mas hoje eu peço a atenção de cada homem e de cada mulher.

Hoje eu peço uma oração a cada uma dessas mulheres que tiveram seus sonhos cortados e sua vida tolhida.

Ahh...mas ela mereceu, ahhh ele perdeu a paciência, ahh ela traiu, ahh ela provocou, ahhh ela gritou, ahh ela era louca...ahhhhhhhh(eu grito)....

Presta atenção rapaiz... você deve sua vida a uma dessas Marias...se uma delas não tivesse te carregado no ventre e no colo um dia, você não estaria aqui, então, não importa o que ela faça...ela merece ser respeitada.

Somos a força que move o mundo...somos a vida que existe em nós... ninguém conhece a nossa luta diária... ninguém sabe das nossas guerras internas... ninguém sabe e nem precisa.

Hoje nós queremos apenas respeito por ser quem somos... respeito por suas mães, filhas, irmãs, amigas, esposas, namoradas, amantes, conhecidas ou desconhecidas.... comecem respeitando as mulheres a seu redor e faça o nosso mundo muito melhor.

Feliz TODO DIA MULHER!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 08/03/2019
Código do texto: T6592400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.