"ATE BREVE"

Não é quando sinto a sua presença, mais sim quando noto a falta que você me faz, o tempo que tínhamos na infância e que agora jamais teremos, será difícil de agora em diante lembrar mais não poder mais ouvir aquele riso, a alegria que trazia junto de ti e que juntos sempre fazíamos rir mesmo aqueles que choravam.

Jamais terei a oportunidade de poder estar junto de ti mais uma vez,

Mais sei que o ultimo riso foi de sonhos que realizaríamos e que agora se apaga, terei dentro de mim para o resto da vida a sua companhia que foi mais que uma simples amizade foi parte de uma estória.

No mundo nunca escolhemos famílias, mais sempre temos a oportunidade de escolher amigos, assim como foi uma escolha mutua sempre terei você dentro de mim, carregarei um grande fardo de hoje em dia ate a minha morte, pois pensávamos em sentar na varanda ainda velhos, nos lembrando dessa época.

Não é assim sofrendo, mais será assim sorrindo que eternizarei esse momento, assim como um não suportava ver o outro chorando fazíamos sempre um sorriso, amigos sempre guardam em lugares especiais, como você tem um que sempre será lembrado, ainda que falasse a língua dos anjos não poderíamos decifrar o amor.

Assim você se torna um anjo que provavelmente estará ao lado de seus pais, podendo vigiar suas noites em claro ou amenizando seus sofrimentos, mais sempre terá um vazio onde não teremos mais a sua presença, então sempre teremos uma saudade que nos sufoca, nos entristece.

O coração fica pequeno o ar nos falta, mais o que mais machuca é não ter você mais por perto, guardarei eternamente um único momento, o “amor” que entre nos dois era inexplicável, irmãos que sempre superava desafios, um estendendo a mão ao outro, agora que estará lá quando eu precisar, terei que levantar sozinho sem esse apoio.

Mais levantarei forte firme por nos dois, tendo dentro de mim a força que nos fazia “super amigos”, agora digo não “ADEUS” mais sim “ATE BREVE”, pois nos encontraremos mais tarde, enquanto esse momento não chega fico aqui tentando superar essa dor.

A vida passa o tempo termina, mais jamais se esquece as estórias vividas um abraço e...ate mais meu amigo meu irmão.