Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amanda

Quando ela sorri meu mundo renasce, volta a ser paraiso, um lugar indescritivel. Ela tem o mais puro e perfeito sorriso que eu já conheci, a combinação perfeita de jeitinho e pureza de uma menininha com todas as características de uma grande e completa mulher. É carinhosa,  uma amiga que mesmo se eu vivesse 1000 anos não teria  outra que chegasse aos seus pés. Tudo que eu faço na tentativa de provar a ela e aos outros tudo que sinto por ela não passa de tentativa pois é impossível expressar esse imenso sentimento em uma atitude por mais intensa que seja.
Cada momento ao lado dela está eternizado em mim, tudo que vivemos, os medos, as emoções, cada lagrima e todos os sorrisos. Com Amanda, seja o que for é algo diferente, único. Me leva ao grau máximo de felicidade, e me protege ao máximo de tristezas e decepções e sem dúvida é para mim bem mais que mereço. Sempre me faz algo melhor que aquilo que eu espero, ela é assim pra mim, minha linda, meu chão, minha Amanda!
Thiago Paiva Moreira
Enviado por Thiago Paiva Moreira em 27/09/2007
Código do texto: T670920

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Thiago Paiva Moreira
Betim - Minas Gerais - Brasil, 30 anos
84 textos (23417 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 21:51)
Thiago Paiva Moreira