Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma fração do universo feminino

     No vasto universo feminino em que homem nenhum por mais que passe toda sua vida estudando e tentando desvendar seus mistérios jamais irá conseguir, nesse universo às vezes me perco em pensamentos e incansantes dúvidas que sempre me surgem. Nesse universo que é único, mas complexo por envolver, Julianas, Lamarquianas, Beatrizes, Brigides, Berenices, Cristianes, Cintias e Joanas...
     Como uma mulher consegue fazer qualquer homem apaixonado se render a teus pés de tal maneira que se disponha a enfrentar todos possíveis problemas para simplesmente ganhar o sincero sorriso dessa mulher. A beleza? Talvez... Porque um belo homem é um homem bonito e nada mais, uma mulher pode ser tão linda que nos faz perder o chão, a respiração, as forças e todos os sentidos! Usam o jeito de pronunciar as palavras de maneira doce e tão meiga que nos faz fraco e ao mesmo tempo dispostos, dispostos a dizer sim para qualquer coisa. Uma mulher apaixonada é apenas mais uma entre muitas, porém um homem apaixonado é um louco disposto a tudo. Dúvidas que me cercam nesse universo feminino que jamais nem eu, nenhum homem irá compreender.
Thiago Paiva Moreira
Enviado por Thiago Paiva Moreira em 27/09/2007
Código do texto: T670976

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Thiago Paiva Moreira
Betim - Minas Gerais - Brasil, 30 anos
84 textos (23404 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 02:06)
Thiago Paiva Moreira