Por que você se foi ?

Por que você se foi ?Por que você não pode ficar aqui comigo,me consolando e enxugando as minhas lágrimas,sejam de alegria ou de tristeza ?

Pois saiba que eu sinto a sua falta e que,às vezes,o travesseiro abafa os meus soluços.

Lembro-me de cada momento com alegria,mas não deixo de ficar triste quando também me lembro de que esses momentos nunca mais irão se repetir e que não iremos mais protagonizar momentos tão deliciosos quanto aqueles.

Apesar da grande distância que nos separava e de que eu só ter te visitado duas vezes em 13 anos e de algumas ligações,eu o amava demais.

Agora estou chorando porque sei que nunca mais poderei dizer ‘ eu te amo ’ e logo depois ser abraçada e um beijo ser depositado no topo da minha cabeça.

Sei que a sua partida não foi recente,sei que já deveria ter me acostumado a nunca mais te ver,a nunca mais ouvir a sua voz,mas não dá,eu simplesmente não consigo.

Imagina quando eu fizer 15 anos ?Uma festa linda,todos se divertindo e na hora da valsa,cadê você lá para celebrar comigo esse momento tão importante na minha vida ?

Desculpa se eu não fui uma neta muito boa,mas quero que você saiba que,aonde quer que você esteja,eu te amo demais,meu avô querido