Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Por que você se foi ?

Por que você se foi ?Por que você não pode ficar aqui comigo,me consolando e enxugando as minhas lágrimas,sejam de alegria ou de tristeza ?
Pois saiba que eu sinto a sua falta e que,às vezes,o travesseiro abafa os meus soluços.
Lembro-me de cada momento com alegria,mas não deixo de ficar triste quando também me lembro de que esses momentos nunca mais irão se repetir e que não iremos mais protagonizar momentos tão deliciosos quanto aqueles.
Apesar da grande distância que nos separava e de que eu só ter te visitado duas vezes em 13 anos e de algumas ligações,eu o amava demais.
Agora estou chorando porque sei que nunca mais poderei dizer ‘ eu te amo ’ e logo depois ser abraçada e um beijo ser depositado no topo da minha cabeça.
Sei que a sua partida não foi recente,sei que já deveria ter me acostumado a nunca mais te ver,a nunca mais ouvir a sua voz,mas não dá,eu simplesmente não consigo.
Imagina quando eu fizer 15 anos ?Uma festa linda,todos se divertindo e na hora da valsa,cadê você lá para celebrar comigo esse momento tão importante na minha vida ?
Desculpa se eu não fui uma neta muito boa,mas quero que você saiba que,aonde quer que você esteja,eu te amo demais,meu avô querido
mais uma na multidao
Enviado por mais uma na multidao em 29/09/2007
Código do texto: T672955

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
mais uma na multidao
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 23 anos
9 textos (4583 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 08:55)
mais uma na multidao