Para você meu grande amor!

A vida dá tantas voltas, e nós somos prova disso, quem imaginaria que os dois melhores amigos acabariam se amando dessa maneira?

Ele que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos, como o melhor amigo.

Ele que eu chorava quando estava triste e me fazia rir com palhaçadas infantis só para não me ver com lágrimas no rosto.

Ele que me fez ter vontade de continuar...Hoje é o homem que eu mais amo nesse mundo!

Quatro anos nos separaram...E a única coisa que eu posso dizer é que todos os nossos antigos relacionamentos amorosos nos prepararam para podermos fazer um ao outro feliz...

Pois como você mesmo diz fazendo voz de velhos..."Nós dois vamos ficar velhinhos juntos...".Eu realmente acredito nisso meu grande amor!

Sei que seremos muito felizes!Só depende de nós!

TE AMO MUITO LEANDRO!

Um pedacinho de uma musica linda...Não é metal...Mas diz o que sinto!

"Meu coração

Sem direção

Voando só por voar

Sem saber onde chegar

Sonhando em te encontrar

E as estrelas

Que hoje eu descobri

No seu olhar

As estrelas vão me guiar"

(Ivete Sangalo-Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim)

Trinni
Enviado por Trinni em 02/10/2007
Código do texto: T677603
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.