HERIDA IN FOCO

Meu Deus, que coisa fofa! Foi a primeira reação da família quando você nasceu, Hérida. Meu Deus, que mulher,!É a reação que nós temos de você agora, no seu casamento. Estamos felizes por você. Estamos felizes por Paul te fazer feliz. Eu tinha que vir e compartilhar mais essa alegria em tua vida. Esse brinde é em nome de toda a sua família, dos seus pais e principalmente de Tia Luzinete e tia Lizinha, de seus primos Hilton e Uener que me ajudaram nessa homenagem.

Hérida quando nasceu foi um presente pra toda a nossa família. Era o bebê mais meigo do mundo. Nos encantamos por ela, não só pela aparência, mas pela sua personalidade meiga e calma, quando a gente lhe dava banho voce correndo pra casa de Tia Nega.Suas tias Luzinete e Elizabete mandam um abraço pra você e dizem que voce é uma sobrinha única, especial, corajosa.

O seu jeito de conversar, de tratar as pessoas,a verdade que você carrega nos seus olhos, o aconchego, uma das sobrinhas de longe que nunca esquece quem ficou por aqui.Você foi capaz, de uma maneira tão sutil, de aprender comigo, com sua mãe e com suas tias a ser mãe, e conseguiu unir todo o cuidado que tivemos por você para cuidar do seu Filho sempre que ele precisou. Antes éramos sua inspiração, hoje você é inspiração pra para nós.

Bom, a verdade é que você cresceu, conquistou seu espaço e dominou o mundo. Enfrentou com coragem e sabedoria, as tormentas, desafiou o mundo, conquistou sua liberdade, sua independência. Encontrou o amor. Quero que você saiba que cada vitória sua é comemorada lá em casa como se fosse nossa. Nos orgulhamos muito da pessoa que você se tornou: generosa, destemida, forte e disposta a vencer seus próprios limites.Continue assim enfrentando a si mesma, encontrando-se e se reinventando. Você é uma inspiração pra mim. Em suas vitórias encontro forças para conquistar as minhas, muito embora tenhamos focos diferentes, porque o seu é global, expansivo, maravilhoso, mas o objetivo é o mesmo: vencer sem perder nossa essência.

Estamos felizes por sua felicidade. Saiba que suas lágrimas também são nossas, suas alegrias são nossas alegrias. Quem não participa de sua trajetória não pode criticar suas vitórias. Hoje eu brindo à sua vida, à sua nova vida com Paul, e toda a sua família em Aguada Nova e aqui presente brindam comigo. Paul, muito obrigada por trilhar essa caminhada com Hérida. Sucesso e felicidades mil.São João da Cruz dizia que “O amor não cansa nem se cansa”. Que o amor de vocês seja assim. Sigam em paz.

Luz Ribeiro, Hilton Ribeiro e Uener Ribeiro