OS JETSONS RETORNAM PARA CASA...

NATURALMENTE ADORAMOS CINEMA E DESENHOS ANIMADOS... E QUEM NÃO GOSTA??? MAS PARA ADULTOS OU ADULTEROS... AI DEPENDE... KKKKKKKKKKKKKKK

Assim que iniciaram a rotação como o Super homem fez no filme em que salvou Loris Lane do terremoto, onde ela e o carro cairam na ruptura do solo e ela morreria... e o Super homem girou e girou contra translação da terra fazendo voltar a data e a hora antes do terremoto acontecer para que possa salvar sua namorada... assim a nave dos Jetsons efetua tal giro em velocidade maior que a da terrar que agora vai da Idade das Pedraas até a data de 2050, Fevereiro, dia 10 as 14 horas...

- Nossa estamos voltando para o dia 10 que saimos e eram 13 horas e 50 minutos e em dez minutos fomor e voltamos e nada mudou em 2050???

- Com certeza Elroy estava brincando sozinho no quintal com a Baby sitter robô!!! Acho que ainda ela esta tomando conta dele!!!!

- Engraçado que fomos da outra vez ainda ontem até lá e voltamos e passou tanto tempo lá na idade da Pedra Lascada... 12 luas na contagem deles... ou quase um ano???

- Que loucura andar numa velocidade mais rapida do que a da luz!!!!

- E nós nem envelhecemos e nem viramos bebê durante a viagem... naturalmente dentro da espaçonave tudo continua igual... mas na verdade giramos em volta da terra e conseguimos ir ao nosso passado!!!!

- Teriamos condições de ver se descendemos do macaco, George???

- Para que tu queres saber??? Porque pareço um macaco???

- Pelas peraltices sim.... mas é o meu mais lindo macaco!!!! Amo você meu macaco ... lindo!!!!

- Achei que você esta gostando do Barney Rubble!!!

- Mas ele não é uma gracinha??? Todo educado nos tempo das cavernas???

- Bem não do tempo das cavernas... já esta bem evoluído... e agora com as nossa invenções irão progredir muito e quem sabe numa próxima visita possamos ajuda-los a nos entender e mostrar a eles como o mundo vai mudar de bom para melhor ainda!!!!

- Achei aquele telefone de corno para corno... como se fosse a nossa brincadeira de um fio de nylona num copo de plastico a gente falava... e a outra pessoa ouvia alguma coisa do outro lado!!!!

- Pois é o homem inventa tantas coisas por necessidade, e as guerras foram as maiores impulsoras para que tal evento acontecesse mais rápido por um necessidade de vence a guerra!!!!

- Você tem razão Jetson, só não concordo de terem usado cobaias humanos nas duas bombas de Nagasaki e Hiroshima matando mais que muitos terremotos acontecidos na Ilha Japonesa!!!!

Enfim se não fosse a guerra não teriam inventado aquele fusquinha da nossa tetraavò em 1945 pelo Ferdinand Porsche!!!!

- E o mesmo dono da fabrica dos carros Porsche???

- Não tem nada a ver... esse Ferdinand Porsche, foi desenhista e estilista de carros para a guerra que não necessitasse de agua para refrigeração e assim surge o primeiro besouro que era refrigerado a ar!!!

- Nossa como tu sabes tudo George???

- Que nada querida pesquiso nos google de antigamente e lá tem de tudo.. inclusive a biografia desse tal de Porsche!!!!

- Me chamou de desinteressada e burra!!!!

- Não disse isso.. apenas disse que tudo isso que sei apenas li naqueles alfarrabios de biografias de cientistas do século passado!!!!

- Bem chegamos a tempo de tomar um banho e fazer o lanche da tarde para o Elroy...

- E eu preciso ligar para o meu chefe Spacely que preciso de um dia de folga na próxima semana para a gente ir de novo até a Idade da Pedra lascada!!!!

- Para que querido...????

- Prometi que vamos... e acredito que uma semana... vai dar pelo menos uns 12 a 15 anos... no tempo deles... e assim vamos encontrar eles e seu filho Bam Bam...

- Nossa eles envelhecem em tão pouco tempo????

- Não apenas o tempo que vamos até lá e voltamos é na velocidade da luz... mas nisso já passou muito tempo para eles!!!!

- Realmente não demoramos nem dois dias... e quando voltamos já tinham passado por lá um ano... ou 12 luas!!!!

- Bem que os cientistas tem razão... na velocidade da luz... um ano luz... pode passar aqui 150 anos... e vamos encontrar o bisneto desses nossos amigos numa proxima viagem depois de um ano!!!!

- Que loucura!!!!

Nota do autor:- Em homenagem aos nossos heróis das estórias em quadrinhos.... que nos encanta os olhos... e as lindas mulheres dos protagonistas, que Hanna e Barbera... capricharam até mesmo na criação de seus mangas... como dizemos nós japoneses!!! Amo isso e aproveito dar uma pitada de tecnologia aplicada!!!! kkkkkkkkkkk