Ao meu cão Pinscher Johny.... ou Jonhy???

" - Quando a minha filha mais velha do meu segundo casamento, começou a namorar... o namorado deu a ela esse Pinscher que ela chamou-o de Johny... ou Jonhy!!! Sabe que eu mesmo registrei na sua ficha de vacinas... Johny!!! E todos os anos durante esses doze anos sempre levo para tomar vacina em agosto!!!!

- Quando a minha filha casou o seu marido não aceitou levar o Johny e assim ficou conosco e naturalmente ele fica choramingando quando ela passa por aqui e não dá a mesma atenção que dava quando pequeno!!!

- Interessante que ele reconhece a voz mesmo distante... e quando o som do carro dela entra na garagem!!!!

- Como tivemos um presente dos Deuses do amor... de logo apos o casamento nascer sua filha ou nossa neta Nicolle... que adora o Johny... mas o pai não aceitou levar... e no aniversário dela de 4 anos nos demos o Joly... um poodle branco macho toy!!!!

- Assim quando eles viajam a passeio e ficam fora por alguns dias somos nós que cuidamos do Joly!!!

- Mas evitamos de colocar com nossos cães que podem brigar e machucar o Joly!!!!

- Agora o cão já não dorme dentro de casa... e fica no quintal como os meus três cães!!!! Pois começa a fase de marcar terreno e mijam por toda a casa... e não há condições de ficar limpando ou tentando localizar onde eles mijam ???

- Assim temos nossos animais de estimação, e quando um parte é uma choradeira pois nos apegamos demais aos nossos pets!!!!

- Já tive um Cooker Spaniel, por 14 anos... o Bam Bam... chegou bem naquele ano que o tal Bam Bam ganhou o primeiro BBB Brother da Plim Plim!!!!

- Andava com ele por todo lugar sem coleira... e era manso, mas quando ficou cego... precisava mante-lo na coleira pois ficava cheirando todo mundo a procura do dono??? E isso assustava todo mundo achando que ele ia morder????

- Quando partiu dessa para melhor aos 14 anos perdi o meu parceiro de caminhada pela manhã e pela tarde de todos os dias andar pelo menos 8 a 10 km... pois ele não se cansava... e eu já estava com a língua de fora... que para ele era normal!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

- Bem amigos cuidem de seus animais de estimação... com muito carinho... pois eles são lindos quando pequeninhos... e quando crescem muito abandonam seus cães na rua... jamais faça isso... pois agora é crime!!! E dá cadeia!!!!

Nota do autor:- Bom dia ... e que todos curtam seus pets... com roupinhas ou não!!!!